outubro 20, 2006

"Vocês vão mesmo me deixar viver a minha vida?", diz Cicarelli





Marcos Mion, Daniela Cicarelli e Cazé, abrem o VMB06

O Credicard Hall, em São Paulo, foi palco na noite desta sexta-feira, 28, do Vídeo Music Brasil 2006 - a maior premiação da música brasileira.

E um dos momentos mais aguardados era o possível "pronunciamento" de Daniella Cicarelli sobre o polêmico vídeo protagonizado por ela e pelo namorado, o empresário Tato Malzoni, em uma praia da espanha. Cicarelli falou sobre o assunto logo no primeiro bloco da premiação.

- "Cica, meu amor, você sabe que o povo todo tá falando, né?", perguntou Marcos Mion.

- "Infelizmente, vamos ter que tocar nesse assunto porque o povo quer saber", completou ele.

- "Vocês vão tomar conta de suas próprias vidas e vão deixar eu viver a minha em paz", disse ela.

Daniella Cicarelli fez sua primeira entrada no palco do Credicard Hall acompanhada de Marcos Mion e de Cazé.


5 comentários:

Anônimo disse...

Detestável. Sempre em busca de fama. Talento que é bom , NADA!
Essa é minha opinião , lindinha.
No mais, seu blog está clean, chiquérrimo!

BEIJOS
do

Amir

Caritas souzza disse...

Olá!Vim avisar que estou voltando. Estou bem. E aos poucos colocarei td em ordem.Agradeço sua amável visita e te desejo uma linda semana. bjos doces em seu coração.

Caritas souzza disse...

Olá! Passando para agradecer seu carinho durante o ano de 2006. Obrigada! Desejo a vc excelente ano de 2007 com tds as realizações de seus sonhos, Bjos doces!

Anônimo disse...

Oi amiga
Tenha um sábado abençoado!!!!
1000 beijos
a verdadeira amiga sempre permanece.

Anônimo disse...

Olha nós aqui de novo!!
Pois é, não resistimos, tínhamos que te contar a novidade em primeira mão!
Lembra que falamos dos novos colunistas? Então, as chamadas pras colunas já estão no ar!
Vale a pena ir lá conhecer e dizer um oi, pois são três jovens talentosos que abraçaram essa causa que é de todos nós, a de levar a informação aos quatro cantos do mundo!
São eles:

BRUNNA DUARTE – “OI!” – GITeen – onde semanalmente ela nos trará temas ligados aos jovens e seus dilemas.
BRUNO ZANETTE – “SPORT TOTAL” com notícias quentíssimas sobre esportes em geral!
MATHEUS OLIVEIRA – “FÁBRICA DA MÚSICA & CIA” com dicas e notícias do mundo da música!

Contamos com sua presença e comentários heim?!
EquipeGI